Quotes About Emotions
Every moment of your life that is not a complete nightmare is happiness.
~ Merrill Markoe
BazillionQuotes.com
The great gift of human beings is that we have the power of empathy.
~ Meryl Streep
BazillionQuotes.com
Ne želimo svjedoka za naše slabosti, a ako ih pred nekim krijemo, zašto bismo ga nazivali prijateljem?
~ Unknown
BazillionQuotes.com
Ne bojim se ljubavi. Bojim se rizika. I zavisnosti. I moguceg bola. Podrzavam u sebi spremnost na odstupanje. Da ne bude gore." —
~ Unknown
BazillionQuotes.com
Love makes you say stupid stuff, though I don't think it technically lowers your chances of a scholarship.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
You can't teach a blind man to see but you can teach him how to feel just what you feel
~ Unknown
BazillionQuotes.com
Love is a territory where orders can't be issued.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
As estrelas são os olhos de quem morreu de amor.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
As pálpebras limpam os olhos de poeiras. Que pálpebras limpam as poeiras do coração?
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Os meninos não sabem que o escuro só existe é dentro de nós.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Tristeza de pássaro não inventou lágrima. Dizem: lágrima dos pássaros se guarda lá onde fica a chuva que nunca cai.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
O pranto é o consumar de duas viagens: da lágrima à luz e do homem para uma maior humanidade. Afinal a pessoa não vem à luz logo em pranto? O choro não é a nossa primeira voz?
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
O amor vicia mesmo antes de acontecer. Isso aprendi. Como também aprendi que os sonhos se apuram de tanto se repetirem.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
É que já vivi tudo tão bonito que só quero visitar lugares que estejam dentro de mim.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Às vezes temos luas de mel, outras vezes luas melosas. A maior parte do tempo, porém, são noites sem luar nenhum.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Me formei em tristezas, sou cursada. A dor o que é? A dor é uma estrada: você anda por ela, no adiante da sua lonjura, para chegar a um outro lado. E esse lado é uma parte de nós que não conhecemos. Eu, por exemplo, já viajei muito dentro de mim...
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Nenhum governo do mundo manda mais que o medo e a culpa. O medo me fez viver, recatado e pequeno. A culpa me fez fugir de mim, desabitado de memórias.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
A dor é uma estrada: vocês anda por ela, no diante da sua lonjura, para chegar a um outro lado. E esse lado é uma parte de nós que não ocnhecemos. Eu, por exemplo, já viajei muito dentro de mim...
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Não é que seja infeliz. Eu não sou é feliz. E explica: a ausência dupla de felicidade e infelicidade é ainda mais penosa que o sofrimento. O verdadeiro castigo não é o inferno com as suas chamas devoradoras. A punição maior é o purgatório eterno.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Tudo o resto se passou em silêncio como se perto já não se escutassem. O amor que trocaram é assunto para duas vidas inteiras, abandonadas para sempre num barquito sem rumo.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Ao rirmos assim, sabe o que estamos a fazer? Estamos a embrulhar tristeza.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Sou feliz só por preguiça. A infelicidade dá uma trabalheira pior que doença: é preciso entrar e sair dela, afastar os que nos querem consolar, aceitar pêsames por uma porção da alma que nem chegou a falecer.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Rage and grief are savage companions, but despair is the final undoing.
~ Mia Farrow
BazillionQuotes.com
I am sick to death of you just saying your last words and taking off as if I haven't the right to end our conversations.
~ Unknown
BazillionQuotes.com