logo

Quotes About Autoestima

Cada virtud o conquista personal que desestimes es negar y faltar al respeto a tu existencia.
~ Walter Riso
Qué nos impide ser asertivos? Aunque la ansiedad social es quizás el principal obstáculo para que la conducta asertiva pueda consolidarse35, 36, 37, no es el único factor. Las creencias irracionales y los malos aprendizajes también pueden influir negativamente
~ Walter Riso
La tía Adolfita educa lúcidamente a una joven sobrina acerca de los piropos de albañiles. Dice Hijita, cuando un albañil te piropea quiere decir que estás gorda.
~ Fernando Ampuero
Nuestro valor nace en nuestro interior.
~ Max Lucado
Aprendió a masticar sus penas sola y con dignidad, convencida de que a nadie le importan los problemas ajenos y que los dolores callados acaban por diluirse.
~ Isabel Allende
Como você lida com suas responsabilidades, sua vida, o que faz dela, se prefere tornar a si mesma infeliz, no fim das contas isso só diz respeito a você.
~ Danielle Steel
Estou disposto a libertar o padrão dentro de mim que criou essas condições. Estou no processo de mudanças positivas. Tenho um corpo esbelto, feliz. Recebo amor aonde quer que vá. Tenho a moradia perfeita. Eu agora crio um ótimo emprego novo. Agora sou organizado. Aprecio o que faço. Amo-me e aprovo-me. Confio no processo da vida e sei que ele trará meu mais alto bem. Mereço o melhor e aceito-o agora.
~ Louise L. Hay