logo

Quotes About Paraíso

Nostalgia de um mundo sem "ideal", de uma agonia sem doutrina, de uma eternidade sem vida... O Paraíso... Mas não poderíamos existir um instante sem enganar-nos: o profeta em cada um de nós é o grão de loucura que nos faz prosperar em nosso vazio.
~ Emil M. Cioran
Onde já se viu vadiar de camisola? Por que tu te esconde? A vadiação é coisa santa, foi inventada por Deus no paraíso, tu não sabe?
~ Jorge Amado
Consciente de las conexiones del esteticismo político con la violencia, Popper (1992b: 628, nota 4) ofrece, en cambio, dos principios que deben guiar toda política racionalmente crítica: "no podemos traer el paraíso a la tierra" y "la mejor siempre consiste en la elección del mal más pequeño".
~ Juan Sáez Carreras
Devia ser sábado, passava da meia-noite. Ele sorriu para mim. E perguntou: - Você vai para a Liberdade? - Não, eu vou para o Paraíso. Ele sentou-se ao meu lado. E disse. - Então eu vou com você.
~ Caio Fernando Abreu
Sure, that could be. Or maybe they're in another town and couldn't get back to Paraiso. I imagine they're not allowing traffic to come toward the fire,
~ W. Bruce Cameron