Quotes About Relationships
Perhaps love is to give one's own solitude to others? For it is the very last thing we have to offer. from "The Gift
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Pero cada vez la odiaba más porque no podía amarla
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Nunca la olvidé: jamás se olvida a una persona con la que se ha dormido.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Be to, kaipgi b?si susaistyta su vyru, jeigu neleisi jam tav?s ?kalinti? Kaip uždrausi jam sum?ryti savo keturias sienas jos k?nui ir jos sielai? Ar ?manoma k? nors tur?ti neleidžiant tur?ti tav?s?
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Medo de não amar, pior do que o medo de não ser amado.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Não sabia que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que somando, as incompreensões, é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Eu sempre disse a mim mesma que o amor que os outros têm pela gente cria mais deveres do que o amor que a gente tem pelos outros.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
there are indestructible things that accompany the body to death as if they had been born with it. And one of them is what is created between a man and a woman who have experienced certain moments together.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Qué estoy diciendo? Estoy diciendo amor. Y cerca del amor estamos nosotros.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Voltando ao meu cansaço, estou cansada de tanta gente me achar simpática. Quero os que me acham antipática porque com esses eu tenho afinidade: tenho profunda antipatia por mim.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Amor será dar de presente ao outro a própria solidão? Pois é a última coisa que se pode dar de si.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Amor será dar de presente a outro a própria solidão? Pois é a coisa mais última que se pode dar de si.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
poucas vezes a gente encontra pessoas cuja alegria não seja somente digestiva.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Para mim não existem nunca lugares, existem pessoas.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Minha pergunta, se havia, não era "que sou", mas "entre quais eu sou".
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Baim? nemyl?ti dar blogiau už baim? b?ti nemylimam.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Y el amor, en vez de darse, se exige. Y quienes nos quieren desean que seamos eso que ellos necesitan.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Amo a quien tiene paciencia para esperar por mí y por mi voz.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Me quedo perpleja como una criatura al ver que incluso en el amor hay que tener sentido común y noción de la medida.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
O mundo todo é ligeiramente chato, parece.O que importa na vida é estar junto de quem se gosta.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
Yes, she would explain to neither of them that everything was slowly changing... That she had put away her smile like one who has finally turned off the lamp and decided to go to bed. Now no living thing was allowed in her inner self, merging into it. The way she related to people was becoming increasingly different to the way she related to herself.
~ Clarice Lispector
BazillionQuotes.com
In teaching man, experimental science results in lessening his pride more and more by proving to him every day that primary causes, like the objective reality of things, will be hidden from him forever and that he can only know relations.
~ Claude Bernard
BazillionQuotes.com
Kültürlerin çeÅŸitliliÄŸi insan topluluklar?n?n birbirinden yal?t?lmas?ndan çok, onlar? birleÅŸtiren iliÅŸkilere baÄŸl?d?r.
~ Claude Levi-Strauss
BazillionQuotes.com