Quotes About Faith
If you think of religion as something that offers a picture of something more grand than us, reading does the same thing. Reading enables us to lift ourselves from our current situation to something higher – and better. It expands one's own imagination.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
George put his hand on top of Beatrice's and felt the warmth of both the woman and her hound pulsing through his fingers. "Just because your father does not see your victory does not mean that it is none," he said softly.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
Maybe there was no explanation for those things. There are mysteries that they say we will just have to ask God to answer when we are on the other side. I always wondered if we would just stop caring about them then.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
I never ask God to give me anything; I only ask him to put me where things are.
~ Mexican proverb
BazillionQuotes.com
sometimes keeping the faith can be hard when all odds are against you.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
De que vale ter crença em Deus se perdemos a fé nos homens?
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Cada um descobre o seu anjo tendo um caso com o demónio.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Um herói é como o santo. Ninguém lhe ama de verdade. Se lembram dele em urgências pessoais e aflições nacionais.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Rezamos a Deus para, depois de falecermos, nos salvar dos infernos. Mas afinal os infernos já nós vivemos, calcamos suas chamas, levamos a alma cheia de cicatrizes.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Rezar, só rezo quando durmo. Os sonhos são as minhas únicas orações. Deus que não leve a mal. É que apenas me sobra uma pequena e temporária alma. Apenas à noite esse espírito se acende, em delicado sussurro para que nnguém mais escute.Peço desculpa por esta despromoção para bicho. Ter alma, contudo, é um peso que só morto sou capaz de suportar. Foi por isso que amei tanto, em tantos enganados amores.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
A nossa vida é feita de esperas. E, afinal, basta uma palavra, uma só palavra para sermos deuses, isentos de esperas.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Na vida só a morte é exacta. O resto balança nas duas margens da dúvida.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
A esperança é a última a morrer. Diz-se. Mas não é verdade. A esperança não morre por si mesma. A esperança é morta. Não é um assassínio espectacular, não sai nos jornais. É um processo lento e silencioso que faz esmorecer os corações, envelhecer os olhos dos meninos e nos ensina a perder crença no futuro.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Esperar não é a mesma coisa que ficar à espera.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Mas quem é escolhido por Deus perde sempre os seus caminhos.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Uns não vivem por temer morrer; eu não morro por temer viver.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Por primera vez, Dios tuvo miedo de que la creación desafiase al Creador.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Ainda acreditou ser um pássaro que lançava ser seu voo da varanda para o distante chão. Nesse momento ele aprendia que o céu está padecendo de cataratas, repentinas névoas que impedem Deus de nos espreitar.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Unos dicen que el peso la ha vuelto loca. Yo tengo fe en su demencia. Solo las pequeñas locuras pueden salvarnos de la gran locura.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Sofro, afinal, a doença da poesia: sonho lugares em que nunca estive, acredito só no que não se pode provar.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Ainda lembrei de suas palavras amadurecendo uma esperança para mim quando eu de tudo descria: -Não vê os rios que nunca enchem o mar? A vida de cada um também é assim: está sempre toda por viver.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Não é que eu não tenha fé na humanidade. Deixei foi de acreditar nos homens.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Choose your friends with caution, plan your future with purpose, and frame your life with faith.If you are lucky enough to find a way of life you love, you have to find the courage to live it.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
We are by our nature caught up in the grandest mystery, our relationship to God, and also in the mystery most immediate to any of us, our own being.
~ Unknown
BazillionQuotes.com