Quotes About Freedom
I'd always thought that rules were just for people who tended to get caught.
~ Jordan Castillo Price
BazillionQuotes.com
He said he "admired our courage" but didn't want to see us do anything to "damage our promising futures." He felt "proud as an American" that we had "exercised our right to peaceful free expression." But if we did it again, he didn't "know what action the state board of education might take against individual students." Translation: You've had your fun. Now sit down, shut up, and take the freakin' test. Or else.
~ Jordan Sonnenblick
BazillionQuotes.com
We're all free to chose some people to love, and then do it.
~ Jordan Sonnenblick
BazillionQuotes.com
el miedo es algo malo y perverso que limita la libertad. Quien tiene miedo no vive
~ Jordi Sierra i Fabra
BazillionQuotes.com
Su mente volaba libre de espaldas al tiempo
~ Jordi Sierra i Fabra
BazillionQuotes.com
Qué más quieren si ya salen de noche, practican el sexo y hacen lo que les da la gana? ¿Por qué además han de destruirse? ¿Es eso libertad?
~ Jordi Sierra i Fabra
BazillionQuotes.com
Soy diferente. Me gusta ser diferente, quiero ser diferente, verme diferente, sentirme diferente. No quiero que me pongan un número, ni que me den órdenes. No quiero que me anulen, ni formar parte de la masa. Quiero ser yo, porque soy todo lo que tengo.
~ Jordi Sierra i Fabra
BazillionQuotes.com
Lá fora é a liberdade e o sol. A cadeia, os presos na cadeia, a surra ensinaram a Pedro Bala que a liberdade é o bem maior do mundo. Agora sabe que não foi apenas para que sua história fosse contada no cais, no mercado, na Porta do Mar, que seu pai morrera pela liberdade. A liberdade é como o sol. É o bem maior do mundo.
~ Jorge Amado
BazillionQuotes.com
O Sem-Pernas ficava pensando. E achava que a alegria daquela liberdade era pouca para a desgraça daquela vida.
~ Jorge Amado
BazillionQuotes.com
Mas os seios saltavam pontiagudos e as nádegas rolavam no vestido, porque os negros mesmo quando estão andando naturalmente é como se dançassem.
~ Jorge Amado
BazillionQuotes.com
Mas dentro do seu peito vem uma marca de amor à liberdade. Marca que o faria abandonar o velho pintor que lhe ensina coisas acadêmicas para ir pintar por sua conta quadros que,antes de admirar, espantam todo o pais. (p.237)
~ Jorge Amado
BazillionQuotes.com
Me disse que queria ser livre como um passarinho. A verdade é que ele tinha graça.
~ Jorge Amado
BazillionQuotes.com
Finalmente ia transpor o duro tempo, a negra noite, o deserto de luto e solidão: outra vez em cavalgada partiria a vadiar.
~ Jorge Amado
BazillionQuotes.com
No meio da confusão Ouviu-se Quincas dizer: "Me enterro como entender Na hora que resolver. Podem guardar seu caixão Pra melhor ocasião. Não vou deixar me prender Em cova rasa no chão." E foi impossível saber O resto de sua oração.
~ Jorge Amado
BazillionQuotes.com
Não sei vadiar nem coberto de lençol quanto mais vestido com roupa. Tu tem vergonha de quê, meu bem? A gente não vai se casar, não é para isso mesmo? E mesmo que não fosse, a vadiação é coisa de Deus, foi ele quem mandou que se vadiasse. "Vão vadiar por aí, meus filhos, vão fazer neném" que ele disse e foi das coisas mais direitas que ele fez.
~ Jorge Amado
BazillionQuotes.com
In order to fly you have to create space in the open air so that your wings can really spread out. It's like a parachute. They only work from a high altitude. To fly you have to begin taking risks. If you don't want to, maybe the best thing is just to give up, and keep walking forever.
~ Jorge Bucay
BazillionQuotes.com
Deixemos, sim, em paz os gregos. Mas, nus ou vestidos, menos do que humanos, eles divinamente são a guerra em nós. Ah não as guerras sanguinárias, o sofrer que seja o bem e o mal, e a dor de não ser livre. Mas sim o viver com fúria, este gastar da vida, este saber que a vida é coisa que se ensina, mas não se aprende. Apenas pode ser dançada.
~ Jorge de Sena
BazillionQuotes.com
Yo soy quien libre me vi, yo, quien pudiera olvidaros: yo soy el que, por amaros, estoy, desque os conocí, sin Dios y sin vos y mí.
~ Jorge Manrique
BazillionQuotes.com
You have wings, I have roots.
~ Jorge Molist
BazillionQuotes.com
I'm in prison because I'm a free man, because I found it necessary to exercise my freedom, because I accepted this necessity.
~ Jorge Semprún
BazillionQuotes.com
De hát én írom ezt a történetet, s úgy írom, ahogy kedvem tartja.
~ Jorge Semprún
BazillionQuotes.com
el fútbol es la recuperación semanal de la infancia».
~ Jorge Valdano
BazillionQuotes.com
Quienes tienen un modo autoritario de entender la dirección de un grupo de trabajo piensan que el respeto, la libertad y un trato amable encierran el peligro de ablandar a la tropa. Pero los buenos líderes y los buenos profesionales deben saber que la confianza no elude el control.
~ Jorge Valdano
BazillionQuotes.com
This is freedom. This is the force of faith. Nobody gets what they want. Never again are you the same. The longing is to be pure. What you get is to be changed.
~ Jorie Graham
BazillionQuotes.com