Quotes About Growth
You will find yourself, as he did. But that will not mean it is easy. There are few things easy in life that are worth the doing.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
It is not enough for a man to know how to ride; he must know how to fall.
~ Mexican proverb
BazillionQuotes.com
Conversation is food for the soul.
~ Mexican proverb
BazillionQuotes.com
every situation comes with a learning experience.so stop repeating the same mistakes & learn something.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
CREATION is life's fundamental PURPOSE for CHANGE that will give you CONNECTIONS for your future.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
a velhice não nos dá nenhuma sabedoria, simplesmente autoriza outras loucuras.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Coração que ama engrandece.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Também eu me refiz de mentiras, como se a mentira fosse a pele que nos protegesse mas que, de tempo em tempo, nos tivéssemos que desfazer.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
A viagem obriga-nos a sermos outros, a descentrarmo-nos, a deslocarmo-nos para fora de nós. a viagem implica a disponiblidade para nos diluirmos, a vontade de sermos apropriados por outras almas.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
O amor não é a semente. O amor é o semear.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
grão a grão o papa se enche de galinhas
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
O medo foi, afinal, o mestre que mais me fez desaprender. Quando deixei a minha casa natal, uma invisível mão roubava-me a coragem de viver e a audácia de ser eu mesmo. No horizonte vislumbravam-se mais muros do que estradas. Nessa altura, algo me sugeria o seguinte: que há neste mundo mais medo de coisas más do que coisas más propriamente ditas.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
O parto é uma mentira: nós não nascemos nele. antes, já estamos nascendo. A gente vai acordando no antecedente do tempo, antes mesmo de nascer. É como a planta que, no segredo da terra, já é raíz antes de rpoclamar seu verde sobre o mundo.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Me formei em tristezas, sou cursada. A dor o que é? A dor é uma estrada: você anda por ela, no adiante da sua lonjura, para chegar a um outro lado. E esse lado é uma parte de nós que não conhecemos. Eu, por exemplo, já viajei muito dentro de mim...
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
A escola foi para mim como um barco: me dava acesso a outros mundos. Contudo, aquele ensinamento não me totalizava.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
SEMENTES Olhos, vale tê-los, se, de quando em quando, somos cegos e o que vemos não é o que olhamos mas o que o olhar semeia no mais denso escuro. Vida vale vivê-la se, de quando em quando, morremos e o que vivemos não é o que a vida nos dá nem o que dela colhemos mas o que semeamos em pleno deserto.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
o tempo é o único remédio.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
A dor é uma estrada: vocês anda por ela, no diante da sua lonjura, para chegar a um outro lado. E esse lado é uma parte de nós que não ocnhecemos. Eu, por exemplo, já viajei muito dentro de mim...
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Life is about loosing, everything, gracefully
~ Mia Farrow
BazillionQuotes.com
Your first period may unequivocally announce puberty, but your first 9–5 doesn't definitively mean you've grown up.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
Success breeds success.
~ Mia Hamm
BazillionQuotes.com
I make a lot of mistakes, too, and I'm constantly re-evaluating how I'm doing things and trying to be better every day, whether it's as a mom or taking care of myself.
~ Mia Hamm
BazillionQuotes.com
Failure happens all the time. It happens every day in practice. What makes you better is how you react to it.
~ Mia Hamm
BazillionQuotes.com
Take your victories, whatever they may be, cherish them, use them, but don't settle for them.
~ Mia Hamm
BazillionQuotes.com