logo

Quotes About Growth

You will find yourself, as he did. But that will not mean it is easy. There are few things easy in life that are worth the doing.
~ Unknown
It is not enough for a man to know how to ride; he must know how to fall.
~ Mexican proverb
Conversation is food for the soul.
~ Mexican proverb
every situation comes with a learning experience.so stop repeating the same mistakes & learn something.
~ Unknown
CREATION is life's fundamental PURPOSE for CHANGE that will give you CONNECTIONS for your future.
~ Unknown
a velhice não nos dá nenhuma sabedoria, simplesmente autoriza outras loucuras.
~ Mia Couto
Coração que ama engrandece.
~ Mia Couto
Também eu me refiz de mentiras, como se a mentira fosse a pele que nos protegesse mas que, de tempo em tempo, nos tivéssemos que desfazer.
~ Mia Couto
A viagem obriga-nos a sermos outros, a descentrarmo-nos, a deslocarmo-nos para fora de nós. a viagem implica a disponiblidade para nos diluirmos, a vontade de sermos apropriados por outras almas.
~ Mia Couto
O amor não é a semente. O amor é o semear.
~ Mia Couto
grão a grão o papa se enche de galinhas
~ Mia Couto
O medo foi, afinal, o mestre que mais me fez desaprender. Quando deixei a minha casa natal, uma invisível mão roubava-me a coragem de viver e a audácia de ser eu mesmo. No horizonte vislumbravam-se mais muros do que estradas. Nessa altura, algo me sugeria o seguinte: que há neste mundo mais medo de coisas más do que coisas más propriamente ditas.
~ Mia Couto
O parto é uma mentira: nós não nascemos nele. antes, já estamos nascendo. A gente vai acordando no antecedente do tempo, antes mesmo de nascer. É como a planta que, no segredo da terra, já é raíz antes de rpoclamar seu verde sobre o mundo.
~ Mia Couto
Me formei em tristezas, sou cursada. A dor o que é? A dor é uma estrada: você anda por ela, no adiante da sua lonjura, para chegar a um outro lado. E esse lado é uma parte de nós que não conhecemos. Eu, por exemplo, já viajei muito dentro de mim...
~ Mia Couto
A escola foi para mim como um barco: me dava acesso a outros mundos. Contudo, aquele ensinamento não me totalizava.
~ Mia Couto
SEMENTES Olhos, vale tê-los, se, de quando em quando, somos cegos e o que vemos não é o que olhamos mas o que o olhar semeia no mais denso escuro. Vida vale vivê-la se, de quando em quando, morremos e o que vivemos não é o que a vida nos dá nem o que dela colhemos mas o que semeamos em pleno deserto.
~ Mia Couto
o tempo é o único remédio.
~ Mia Couto
A dor é uma estrada: vocês anda por ela, no diante da sua lonjura, para chegar a um outro lado. E esse lado é uma parte de nós que não ocnhecemos. Eu, por exemplo, já viajei muito dentro de mim...
~ Mia Couto
Life is about loosing, everything, gracefully
~ Mia Farrow
Your first period may unequivocally announce puberty, but your first 9–5 doesn't definitively mean you've grown up.
~ Unknown
Success breeds success.
~ Mia Hamm
I make a lot of mistakes, too, and I'm constantly re-evaluating how I'm doing things and trying to be better every day, whether it's as a mom or taking care of myself.
~ Mia Hamm
Failure happens all the time. It happens every day in practice. What makes you better is how you react to it.
~ Mia Hamm
Take your victories, whatever they may be, cherish them, use them, but don't settle for them.
~ Mia Hamm