logo

Quotes About Patience

Kakve su da su, žene su mudrije i bolje od muškaraca. To pred njima ne treba re?i, ali su muškarci glupi, sujetni, uobraženi, ne vrijede mnogo, me?u nama re?eno. I ?udo je kako nas žene trpe.
~ Unknown
I never ask God to give me anything; I only ask him to put me where things are.
~ Mexican proverb
A good resolution is like an old horse, which is often saddled but rarely ridden.
~ Mexican proverb
Aquele momento confirmava: o melhor da vida é o que não há-de vir.
~ Mia Couto
Naquele sossego, a única coisa que apetece é fazer demorar o tempo.
~ Mia Couto
Confirmando o ditado: a vingança não se serve. apenas serve.
~ Mia Couto
Não vê os rios que nunca enchem o mar? a vida de cada um também é assim, está sempre toda por viver...
~ Mia Couto
A nossa vida é feita de esperas. E, afinal, basta uma palavra, uma só palavra para sermos deuses, isentos de esperas.
~ Mia Couto
O tempo é um fumo, nos vai secando as carnes.
~ Mia Couto
Esperar não é a mesma coisa que ficar à espera.
~ Mia Couto
grão a grão o papa se enche de galinhas
~ Mia Couto
A melhor maneira de fugir é ficar parado.
~ Mia Couto
Saudade é esperar que a farinha se refaça em grão.
~ Mia Couto
Porque aqui você precisa de calar a sua sabedoria para sobreviver. Conhece a diferença entre o sábio branco e o sábio preto? A sabedoria do branco mede-se pela pressa com que responde. Entre nós o mais sábio é aquele que mais demora a responder. Alguns são tão sábios que nunca respondem.
~ Mia Couto
A vida é um por enquanto que há-de vir.
~ Mia Couto
Eu só falarei quando as coisas estiverem a dar ara o morto.
~ Mia Couto
o tempo é o único remédio.
~ Mia Couto
Homem que baba não morde.
~ Mia Couto
Olho a estrada de areia que se abre à nossa frente, com mais curva que distância e penso: a vida é a espera do que pode ser vivido." (Diário do caçador [6] - O Reencontro)
~ Mia Couto
Quem pede sempre, não sabe querer.
~ Mia Couto
Saudade de um tempo? Tenho saudade é de não haver tempo.
~ Mia Couto
a vida é a espera do que pode ser vivido.
~ Mia Couto
As an actor you have to wait for someone to cast you, so you're relying on the business.
~ Mia Wasikowska
I did it, and it's all right. Even the worst experiences were right in their time, because otherwise, it wouldn't have come to this point. That was your road, and you had to walk it.
~ Unknown