Quotes About Loss
Aquella noche, con los ojos velados de lágrimas, se despidió de los años que había pasado en aquel cuarto oscuro y frío, perdido en sueños que ahora sabía que nunca llegarían a cumplirse.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Avec le temps, vous verrez que parfois, ce qui compte, ce n'est pas ce qu'on a, mais ce à quoi on renonce.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Le guerre negano la memoria dissuadendoci dall'indagare sulle loro radici, finché non si è spenta la voce di chi può raccontarle. Allora ritornano, con un altro nome e un altro volto, a distruggere quel poco che avevano risparmiato.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
A few days later, shortly after midnight, Cabestany's warehouse in Pueblo Nuevo burned down to its foundations. And for free.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Le jour où je disparaîtrais, tout ce que je possède sera à toi, Juliàn, disait-il souvent. Sauf les rêves
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Dumneavoastr? v-aÅŸ putea spune c? e inima, îns? ceea ce-l ucide e singur?tatea. Amintirile sunt mai rele decât gloanÈ›ele.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Me gusta pensar que la vida nos arrebata a los amigos de la infancia porque sí, pero no siempre me lo creo.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Conjurei em vão as palavras que queria oferecer a Nuria Monfort,mas fui incapaz de escrever ou de sentir fosse o que fosse,excepto aquele terror inexplicável da sua ausência,de a saber perdida,arrancada pela raiz.Soube que um dia voltaria para mim,meses ou anos mais tarde,que havia de trazer sempre a sua recordação no contacto de um estranho,de imagens que não me pertenciam,sem saber se era digno de tudo isso.Vais-te em sombras,pensei.Como viveste.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Nothing is ever the same after a war.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
She discovered a city of shadows, one no longer inhabited by my father
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
When she died, I went to live with my uncle Gustavo
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Merkwürdig, wie wir die andern beurteilen und nicht merken, wie elend unsere Geringschätzung ist - bis sie uns fehlen, bis man sie uns wegnimmt. Man nimmt sie uns weg, weil sie uns nie gehört haben.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Nunca seria mio, le habia perdido antes de empezar
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Contei-lhe que até àquele momento não tinha compreendido que aquela era uma história de gente só,de ausências e de perda,e que por essa razão me tinha refugiado nela até a confundir com a minha própria vida,como quem escapa através das páginas de um romance porque aqueles que precisa de amar são apenas sombras que vivem na alma de um estranho.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
I said Julián passed away. In Paris. Soon after he got there. He would have done better joining the army.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
I've never had friends like those again, and I don't imagine I ever will.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
worst blows." Clara spoke these words
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
More or less everyone has lost someone, whatever side they belong to.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Siempre creí que íbamos a ser inseparables, per la vida debe de saber algo que nosotros no sabemos. No he vuelto a tener amigos como aquellos, y no creo que los vuelva a tener
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Me juré que no volvería a verla, que no volvería a mencionar su nombre, o a recordar el tiempo que había perdido a su lado. Por alguna etraña razón, me sentí en paz.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Seis anos depois, a lembrança da minha mãe era para mim como uma alucinação, um silêncio cheio de gritos que eu não tinha aprendido ainda a apaziguar com palavras. Zafón, Carlos Ruiz. A sombra do vento (Locais do Kindle 35-36). Companhia das Letras. Edição do Kindle.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Siempre creí que íbamos a ser inseparables, pero la vida debe de saber algo que nosotros no sabemos. No he vuelto a tener amigos como aquellos, y no creo que los vuelva a tener
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
É curioso como julgamos os outros e não nos apercebemos do que há de miserável do nosso desdém a não ser quando nos faltam,a não ser quando no-los tiram.Tiram-no-los porque nunca foram nossos...
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com
Me juré que no volvería a verla, que no volvería a mencionar su nombre, o a recordar el tiempo que había perdido a su lado. Por alguna extraña razón, me sentí en paz.
~ Carlos Ruiz Zafon
BazillionQuotes.com