Quotes About Art
Biri Rembrandt'? seviyor diyelim, ama ciddi seviyor, o kiÅŸi Tanr?'n?n var olduÄŸunu bilir ve derinden inan?r. Biri Frans?z Devrimi'nin tarihini inceliyor diyelim, o kiÅŸi imans?z olamaz, en büyük ÅŸeylerin gerisinde de tanr?sal bir erkin kendini gösterdiÄŸini anlar.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
I prefer painting people's eyes to cathedrals, for there is something in the eyes that is not in the cathedral, however solemn and imposing the latter may be — a human soul, be it that of a poor beggar or of a street walker, is more interesting to me.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
A arte é ciumenta, ela não quer que a doença lhe tenha precedência. Faço, portanto, a seu gosto.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Quero fazer desenhos que impressionem certas pessoas.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Em suma, quero chegar ao ponto em que digam de minha obra: este homem sente profundamente, e este homem sente delicadamente.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Não é tanto a língua dos pintores, mas a língua da natureza à qual é preciso dar ouvidos.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
ache belo tudo o que puder, a maioria das pessoas não acha belo o suficiente.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Sim, para mim, o drama da tempestade na natureza, o drama da dor na vida, são certamente os mais perfeitos. O "Paradou" é belo, mas Gethsemani é ainda mais belo
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Por enquanto só O semeador e o Café noturno são ensaios de quadros compostos
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
O mesmo acontece com os homens, camponeses e mulheres; não é sempre que eles são interessantes, mas, quando se é paciente com eles, vemos tudo o que essas pessoas têm de Millet.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
oy where did my ear go?
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Sua alma, seu espírito, não estão a serviço de seu pincel, mas seu pincel é que está a serviço de seu espírito. Assim também a tela é que tem medo do bom pintor e não o pintor da tela.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
All I ask in painting is a way of escaping from life.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Quanto a saber se é vendável ou invendável, este é um estribilho maçante, e não estou nem um pouco disposto a gastar minha energia nisto.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Bom – afinal há tantos pintores que de um modo ou de outro são doidos, que pouco a pouco me consolarei.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Como é belo o amarelo!
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Acho que isto se deve ao fato de que, antes de começar a pintar, desenhei e estudei perspectiva o tempo necessário para poder compor um assunto que eu visse.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
It's true I'm sitting here lonely, but whilst I am sitting here in silence, my work perhaps speaks to my friend, and whoever sees it will not suspect me of being heartless.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Não renuncio à ideia que tenho sobre o retrato, pois é uma boa coisa lutar por isto, e mostrar às pessoas que existe nelas algo além do que um fotógrafo com sua máquina pode revelar
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
As far as I know there is not a single academy where one learns to draw and paint a digger, a sower, a woman setting the kettle over the fire, or a seamstress. But in every city of some importance there is an academy with a choice of models for historical, Arabic, Louis XV, in one word all really non-existent figures.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Eu tinha começado a assinar minhas telas, mas logo parei com isto, pareceu-me demasiada besteira.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Pois bem, este é o meu forte, fazer um homem toscamente numa única sessão.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Penso em aceitar decididamente minha profissão de louco, assim como Degas tomou a forma de um escrivão.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
I am hard at it, painting with the enthusiasm of a Marseillais eating bouillabaisse, which won't surprise you when you know that what I'm at is the painting of some great sunflowers.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com