Quotes About Existence
Men who do things are men who are already dead.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
Qui sap fins a quin punt som morts quan morim.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
La seva vida potser sí que era una vida trista, però ¿no són tristes totes les vides es visquin com es visquin?
~ Unknown
BazillionQuotes.com
Mientras se recuerda, estamos dando vida al objeto del recuerdo. (P. 274)
~ Unknown
BazillionQuotes.com
God is the supreme uncreated light of which Wisdom is born, but there was never a time when God's Wisdom did not exist.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
To live at all is miracle enough.
~ Mervyn Peake
BazillionQuotes.com
For death is life. It is only living that is lifeless.
~ Mervyn Peake
BazillionQuotes.com
Hiljadu ne?ijih sre?nih ?asaka bi?e kao ovaj, ali ovaj nikada više. Hiljadu tu?ih ljubavi bi?e kao ova, ali ova nikada više. Nikada: jedina kona?nost. Prvi put znam šta je sre?a, osje?am je, vidim, mirišem. Cio svijet i cijela vasiona, nas troje. Nikog drugog osim nas nema.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
Pretvorio sam se u ?ovjeka koji moli, a to je posljednje bi?e na zemlji. Ispod toga nema ništa.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
Ono što nije zapisano, i ne postoji; bilo pa umrlo.
~ Unknown
BazillionQuotes.com
era preciso deixar de existir para notarem a minha existência.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
A morte é como o umbigo: o quanto nela existe é a sua cicatriz, a lembrança de uma anterior existência.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Beijo não se dá nem se recebe. A vida é que beija, recíproca. Repito, mano: a vida é que nos beija, dois seres se resumindo num único infinito.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
A morte, afinal, é uma corda que nos amarra as veias. O nó está lá desde que nascemos. O tempo vai esticando as pontas da corda, nos estancando pouco a pouco.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
segundo ele, o corpo era feito de tempo. Acabado o tempo que nos é devido, termina também o corpo. Depois de tudo, sobra o quê? Os ossos. O não-tempo, a nossa mineral essência. Se de alguma coisa temos que tratar bem é do esqueleto, nossa tímida e oculta eternidade.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Os meninos não sabem que o escuro só existe é dentro de nós.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
De repente, porém, olhei a Vida e assustei-me: era tão infinita e eu tão pequeno e tão só. Subitamente, pisei a Terra e encolhi-me: tão poucos eram os meus pés.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Mas a terra é um ser: carece de família, desse tear de existências a que chamamos ternura.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Então não há os vivos que têm os olhos mortos?
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
acordar não é uma simples passagem do sono para a vigília. É mais, um lentíssimo envelhecimento, cada despertar somando o cansaço da inteira humanidade. (...) a vida, ela toda, é um extenso nascimento
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Quanto mais inabitável, mais o mundo fica povoado
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
A vida só sucede quando deixamos de a entender.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Não existe terra, existem mares que estão vazios.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com
Ahora puedo decírtelo. No es la muerte la que concede ausencia. El muerto aún está presente: todo el pasado le pertenece. La única manera de dejar de existir es la locura. Solo un loco está ausente.
~ Mia Couto
BazillionQuotes.com